A Bancorbrás, empresa reconhecida nacionalmente no setor de turismo, seguros e consórcios, está com uma excelente oportunidade para quem busca uma vaga home office. A companhia acaba de anunciar a abertura de processo seletivo para o cargo de Auxiliar Administrativo, com modelo de trabalho 100% remoto.
Detalhes da Oportunidade
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Cargo: Auxiliar Administrativo
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Modalidade: Trabalho remoto (home office)
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Empresa: Bancorbrás
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Localidade: Vaga aberta para candidatos de todo o Brasil
O Que Faz um Auxiliar Administrativo na Bancorbrás?
O profissional será responsável por auxiliar em processos administrativos internos da empresa, como organização de documentos, suporte a equipes, controle de planilhas, atendimento por e-mail e atualização de informações no sistema.
A vaga exige atenção aos detalhes, boa comunicação escrita, proatividade e capacidade de organização no ambiente remoto.
Requisitos da Vaga
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Ensino médio completo (desejável ensino superior em andamento)
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Conhecimento básico de pacote Office (Word, Excel)
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Boa conexão com a internet e ambiente tranquilo para trabalho remoto
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Perfil organizado e com facilidade para rotinas administrativas
Benefícios Oferecidos
Embora os benefícios específicos não tenham sido divulgados com detalhes, a Bancorbrás costuma oferecer:
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Vale-alimentação/refeição
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Vale-transporte (quando aplicável)
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Plano de saúde
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Plano odontológico
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Auxílio home office
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Descontos em produtos e serviços da empresa
Como se Candidatar
Para se candidatar, CLIQUE AQUI e visite o site.