A Omie, empresa referência em soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas, anunciou novas oportunidades de trabalho no modelo 100% home office. A vaga é para o cargo de Analista de Atendimento ao Cliente Pleno, ideal para profissionais que desejam atuar remotamente e contribuir para uma das empresas que mais crescem no setor de tecnologia e inovação no Brasil.
Sobre a Vaga
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Cargo: Analista de Atendimento ao Cliente Pleno
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Modalidade: Home Office
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Tipo de contratação: CLT
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Área: Suporte e Relacionamento com o Cliente
Responsabilidades
O profissional será responsável por:
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Atender e solucionar dúvidas e problemas dos clientes por canais digitais (chat, e-mail, telefone);
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Garantir uma experiência positiva e eficiente para os usuários da plataforma Omie;
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Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e propor soluções;
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Atuar de forma colaborativa com outros times da empresa para resolver demandas com agilidade.
Requisitos
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Experiência prévia em atendimento ao cliente (preferencialmente em empresas de tecnologia ou SaaS);
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Boa comunicação escrita e verbal;
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Capacidade de trabalhar de forma autônoma e organizada;
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Conhecimentos básicos em sistemas ERP ou plataformas de gestão são um diferencial.
Benefícios
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Trabalho 100% remoto;
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Plano de saúde e odontológico;
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Vale-refeição ou alimentação;
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Acesso à plataforma de cursos da empresa para desenvolvimento contínuo;
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Cultura empresarial inclusiva e inovadora.
Como se Candidatar
Para se candidatar, CLIQUE AQUI e visite o site.