O Sicoob, uma das maiores instituições financeiras cooperativas do Brasil, está com uma nova oportunidade para quem busca trabalhar no conforto de casa. A vaga é para o cargo de Assistente de Administração de Pessoal, com atuação 100% remota.
Sobre a vaga
A posição oferece a chance de integrar uma equipe consolidada e contribuir com os processos de administração de pessoal da instituição. O foco da atuação estará em rotinas de apoio à área de Recursos Humanos, envolvendo organização de documentos, apoio em folha de pagamento, benefícios, e controle de ponto.
Cargo: Assistente de Administração de Pessoal
Modalidade: Home Office
Horário: Comercial (segunda a sexta-feira)
Salário: Compatível com o mercado
Benefícios: Vale alimentação, auxílio home office, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e acesso a treinamentos corporativos.
Requisitos
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Ensino médio completo (preferencialmente técnico em RH ou áreas correlatas)
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Desejável experiência com rotinas administrativas ou RH
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Boa comunicação escrita e organização
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Acesso a computador e internet estável para trabalho remoto
Como se candidatar
Para se candidatar, CLIQUE AQUI e visite o site.