15 de julho de 2025 | Instituto Digital Brasileiro
A Cappta, empresa reconhecida por oferecer soluções de pagamento inteligentes para pequenos e médios empreendedores, está com vaga aberta para o cargo de Atendente Júnior com atuação 100% remota (home office).
A oportunidade é ideal para quem busca ingressar na área de atendimento ao cliente, com foco em WhatsApp e ligações telefônicas, auxiliando clientes com dúvidas, suporte técnico e informações sobre os serviços da empresa.
Sobre a vaga
-
Cargo: Atendimento Júnior
-
Modalidade: Home Office
-
Canais de atendimento: WhatsApp e Telefone
-
Empresa: Cappta
-
Setor: Meios de pagamento e tecnologia financeira
Principais responsabilidades
-
Prestar suporte aos clientes de forma cordial e eficiente
-
Resolver dúvidas sobre produtos e serviços oferecidos pela Cappta
-
Registrar atendimentos e encaminhar solicitações para outros setores, se necessário
-
Contribuir para a melhoria contínua da experiência do cliente
Requisitos
-
Ensino médio completo
-
Boa comunicação verbal e escrita
-
Familiaridade com atendimento por WhatsApp e telefone
-
Organização e proatividade
-
Experiência prévia em atendimento é um diferencial, mas não obrigatória
Benefícios e condições
-
Regime CLT
-
Jornada de segunda a sexta-feira
-
Salário compatível com o mercado (a empresa não divulgou o valor exato)
-
Vale alimentação ou refeição
-
Auxílio home office
-
Plano de saúde e odontológico
Como se candidatar
Para se candidatar, CLIQUE AQUI e visite o site.