Vaga Home Office: Expert em Interação – Atendimento e-Commerce na Teleperformance

Se você busca trabalhar de casa, com boa remuneração e benefícios sólidos, essa oportunidade da Teleperformance merece sua atenção. Confira os detalhes abaixo!

Sobre a Vaga

  • Cargo: Expert em Interação – Atendimento e-Commerce

  • Modelo: 100% remoto (home office)

  • Salário: R$ 1.412,00

  • Horário: Escala 6×1, jornada de 6h20 diárias, com turnos entre 08h e 00h.

Atividades Principais

  • Atendimento via chat e e-mail a compradores e vendedores de plataformas de e-commerce

  • Resolução de dúvidas, objeções e conflitos de forma estratégica

  • Apoio na experiência do usuário com foco em satisfação e assertividade

Requisitos

  • Ensino médio completo

  • Desejável experiência com atendimento ao cliente

  • Residir em cidades específicas (por exemplo, Recife, Olinda, Jaboatão etc.)

Benefícios

  • Assistência médica e odontológica

  • Vale alimentação/refeição

  • Seguro de vida

  • Auxílio creche

  • Descontos em universidades e produtos

  • Participação nos lucros (PLR)

  • Programas de bem-estar físico, mental e cultura forte de valorização interna

Por Que Essa Vaga Se Destaca?

  • Carga horária reduzida com alta flexibilidade (6h20 por dia)

  • Trabalho remoto completo, ideal para quem busca melhor qualidade de vida

  • Empresa global reconhecida, com plano de carreira estruturado e foco no bem-estar do colaborador

Como Se Candidatar

Para se candidatar, CLIQUE AQUI  e visite o site.

Como montar um calendário sazonal para o seu negócio de forma eficiente Previous post Como montar um calendário sazonal para o seu negócio de forma eficiente
Porque sua empresa precisa estar no Google Meu Negócio para aumentar visibilidade online Next post Porque sua empresa precisa estar no Google Meu Negócio para aumentar visibilidade online