A Omie, plataforma de gestão empresarial em nuvem que tem crescido aceleradamente no mercado brasileiro, está com vaga aberta para Atendimento ao Cliente, com atuação 100% Home Office. Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja trabalhar no conforto de casa, com flexibilidade e em uma empresa inovadora no setor de tecnologia e serviços.
Sobre a Vaga:
- 
Cargo: Atendimento ao Cliente
 - 
Modelo de Trabalho: Home Office (trabalho remoto permanente)
 - 
Horário: Segunda a sexta-feira, horário comercial
 - 
Tipo de Contrato: CLT
 - 
Localidade: Vaga aberta para candidatos de todo o Brasil
 
Atividades:
- 
Atendimento a clientes via chat, e-mail ou telefone;
 - 
Apoio no uso da plataforma Omie;
 - 
Solução de dúvidas, orientação sobre funcionalidades e encaminhamento de demandas internas;
 - 
Registro de atendimentos e follow-up de chamados abertos.
 
Requisitos:
- 
Ensino Médio completo (Superior em andamento será considerado um diferencial);
 - 
Facilidade com tecnologia e boa digitação;
 - 
Boa comunicação escrita e verbal;
 - 
Organização e capacidade de lidar com múltiplos atendimentos simultaneamente;
 - 
Ter um ambiente silencioso e estrutura básica para trabalho remoto.
 
Benefícios Oferecidos:
- 
Vale-alimentação ou refeição;
 - 
Plano de saúde e odontológico;
 - 
Auxílio home office;
 - 
Acesso à plataforma de cursos da empresa;
 - 
Programa de incentivo à educação e desenvolvimento profissional;
 - 
Ambiente colaborativo e com possibilidade de crescimento.
 
Como se Candidatar:
Para se candidatar, CLIQUE AQUI e saiba mais.
