Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Direito Digital é o ramo do direito que normatiza o comportamento das pessoas no ambiente virtual, tendo em vista que a tecnologia e o uso da internet já fazem parte do nosso dia a dia. A era digital e a informatização das coisas impõe vários desafios que o judiciário precisa estar preparado para resolver, tais […]

Além do Twitter, Meta anuncia venda selo de verificação para os usuários

  O selo de verificação nas redes sociais é um símbolo de prestígio e confiança que indica que uma conta pertence a uma figura pública, celebridade, marca ou empresa legítima. Tanto no Twitter, quanto na empresa Meta (antigo Facebook), o selo azul de verificação tornou-se altamente cobiçado, levando muitos usuários a tentar obter a verificação […]

A chave do negócio digital, são as palavras

É certo que quando pensamos em iniciar um empreendimento no Universo Digital, devemos ter disposição e tempo para aprender muitos processos, integrações entre plataformas, estratégias de vendas, etc, mas existe uma coisa que é fundamental para os primeiros passos: as palavras-chave. Quando vamos criar uma empresa, um produto, ou serviço para vender na internet, após […]

SEO para conteúdos em vídeo

Pensando nas configurações gerais de SEO para o seu negócio na internet, não podemos nos esquecer de alguns detalhes importantes que tem um peso muito grande, quando os algoritmos rastreiam a internet atrás de resultados relevantes das pesquisas que são feitas. Um desses detalhes são as copys faladas nos seus conteúdos em vídeo. Você deve […]

O que é SEO?

A palavra em inglês “SEO”, significa ao pé da letra, mecanismo de otimização de buscas e pode ser um bom negócio aprender um pouco mais sobre essa sigla poderosa do marketing digital e poder ter bons resultados nas buscas das redes sociais de um modo geral. Deixando mais fácil de entender, quando fazemos uma busca […]

Em qual rede social está a sua audiência?

Qual a função das redes sociais? As redes sociais (como o LinkedIn, o LinkedInOutlook, o Facebook, o Twitter e o Google+) são plataformas online para a conversação e a troca de informações. Um dos fatores que as tornam tão poderosas é que essas plataformas permitem compartilhar histórias com pessoas em todo o mundo, sem necessidade […]

Especialista em Relacionamento e Parceria – Home Office

Descrição: Contribuir para o crescimento rentável da organização como um membro da equipe de Relacionamento e Parceria. Atuar como formador de novos relacionamentos e vendas, conduzir negociações e manter o relacionamento com seus clientes. Possuir conhecimento em relação aos produtos e serviços, tendências do setor e concorrência da Rede Cidadã. Atuar como ponto de contato […]

ASSISTENTE DE MIDIAS DIGITAIS

Requisitos e funções: WORKCELL RH está com 1 vaga em aberto para SANTANA DE PARNAIBA / SP / Responsabilidades: Criar, editar conteúdo. Analisar métricas de e-commerce. Acompanhar demandas internas do e-commerce. Publicar conteúdos publicitários. Requisitos: Ensino Técnico e ou Cursando superior em: Marketing, Publicidade. Experiência em criação. edição de conteúdo. Conhecimentos em métricas de e-commerce. […]

2 Modalidades de Vendas, mais comuns no Marketing Digital

O sucesso das vendas de um bom infoproduto, depende diretamente da forma como ele será oferecido para as pessoas. Sabendo disso, não basta criar algum conteúdo, cadastrar em alguma plataforma de comércio digital e sair desenfreadamente divulgando os links do seu inforproduto nas redes sociais, é preciso ter bem definido uma estratégia para as vendas […]

Análise de comissionamento de um Infoproduto

Todas as pessoas que conhecem o mercado de afiliados na internet, vislumbram por conta da prosposta de remuneração dessa modalidade de vendas na internet. E cá pra nós, é realmente uma verdadeira “mina de ouro”, uma vez que as comissões oferecidas pelos produtores, podem chegar até (pasmem) 90%. No mercado offline (fora da internet) essa […]

SiteLock