Vaga de Atendimento Administrativo: Salário de R$ 2,1 mil e Benefícios – Inscrições Abertas (Híbrido/SP)

Organização, comunicação e habilidade para resolver problemas rapidamente são seus pontos fortes? Empresas dos setores de saúde, educação e serviços financeiros estão contratando profissionais para Atendimento Administrativo, com foco em suporte ao cliente, gestão de documentos e rotinas operacionais. Veja como aproveitar essa chance:


Detalhes da Vaga

Cargo: Assistente de Atendimento Administrativo

Modalidade: Híbrida (3 dias presenciais em São Paulo/SP + remoto)

Tipo de Contratação: CLT

Requisitos Essenciais:

  • Ensino Médio Completo (técnico em administração ou superior cursando é diferencial);
  • 1+ ano de experiência em funções administrativas com atendimento ao público;
  • Domínio de Pacote Office (Excel intermediário, Word) e sistemas como SAP ou TOTVS;
  • Habilidade para redigir e-mails formais e relatórios simples;
  • Boa comunicação telefônica e presencial.

Atribuições Principais:

  • Atender clientes via balcão, telefone e e-mail (resolução de dúvidas e problemas);
  • Organizar documentos físicos e digitais (contratos, fichas cadastrais);
  • Emitir relatórios diários de atendimento e encaminhá-los aos setores responsáveis;
  • Agendar reuniões e viagens para a equipe executiva;
  • Apoiar departamentos como RH e Financeiro em tarefas operacionais.

Benefícios:

  • Salário: R$ 1.800 a R$ 2.100/mês (VT incluso nos dias presenciais);
  • Vale-alimentação/refeição (R$ 600/mês);
  • Plano de saúde básico após 3 meses;
  • Possibilidade de promoção a coordenador de departamento em 12 meses.

Prazo de Inscrição: Até 10/05/2025.


Como se Candidatar

Para se candidatar, CLIQUE AQUI e descubra mais.

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