Vaga Home Office: Analista de Comunicação com foco em Social Media é procurado por empresa digital em expansão

Se você tem paixão por comunicação, criatividade nas redes sociais e vontade de trabalhar remotamente, essa oportunidade pode ser o seu próximo passo profissional! Uma empresa digital em plena ascensão está com vaga aberta para o cargo de Analista de Comunicação – Social Media, com atuação 100% home office.

O perfil ideal

O candidato ideal é alguém conectado nas tendências do mundo digital, atualizado sobre formatos e estratégias para diferentes redes sociais (como Instagram, TikTok, LinkedIn e Twitter), com olhar analítico e criativo. O profissional será responsável por planejar, executar e monitorar campanhas, além de interagir com o público, fortalecendo a presença online da marca.

Principais responsabilidades:

  • Produção de conteúdo para redes sociais;

  • Criação de calendário editorial e cronogramas de publicações;

  • Monitoramento de métricas e KPIs;

  • Responder comentários e mensagens diretas com linguagem alinhada à marca;

  • Trabalhar em conjunto com os times de design e marketing.

Requisitos:

  • Experiência comprovada com social media;

  • Escrita criativa e excelente domínio da língua portuguesa;

  • Conhecimento em ferramentas como Meta Business Suite, Canva, Notion, e plataformas de agendamento de posts;

  • Noções de tráfego pago serão um diferencial.

Benefícios:

  • Trabalho 100% remoto;

  • Salário compatível com o mercado;

  • Flexibilidade de horários;

  • Oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Como se candidatar:

Para se candidatar, CLIQUE AQUI e visite o site.

Previous post MCs Faturam Alto com Lives no TikTok: Entenda Como Funciona
Next post WebDev Arena: O Novo Termômetro da Performance de Modelos de Linguagem em Desenvolvimento Web